A Brigada Militar de Rio Pardo através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), na tarde de segunda-feira, 13, por volta das 14 horas, no Bairro Bom Fim prendeu um casal por tráfico de drogas.
Durante patrulhamento motorizado no bairro Bom Fim, a Brigada Militar recebeu uma denúncia de que um casal desconhecido estaria vendendo entorpecentes em uma casa abandonada no referido bairro. De posse dessa informação, intensificaram o patrulhamento no local, até visualizar um indivíduo comprando os entorpecentes, diante do flagrante foi realizado a abordagem do referido casal.
Com a parte feminina de 21 anos, foi localizado R$ 130,00 reais, dinheiro apreendido que estava no sutiã da mulher, e em sua mão uma bucha de cocaína. A parte masculina de 26 anos, ao perceber a abordagem correu para dentro da casa e largou no chão um pote contendo 7,5 gramas de cocaína, 15,05 gramas de maconha, e um aparelho telefônico.
O usuário comprador desceu correndo para um matagal ao lado da casa em direção da enchente não sendo possível a abordagem.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão as partes, conduzidos ao hospital e posterior a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência.
A Federação Varejista do Rio Grande do Sul está fazendo um levantamento entre os empresários do setor do varejo e serviços, atingidos pela enchente, sobre as demandas e necessidades empresas locais após as enchentes e deslizamentos recentes. O presidente da CDL Santa Cruz e diretor de Crescimento e Expansão da Federação Varejista do RS, Ricardo Fernando Bartz, o levantamento é importante para apontar as demandas mais urgentes do comércio em […]
Comentários da publicação (0)