O serviço prestado pela Corsan, que abastece com água Santa Cruz do Sul, deixa muitos moradores insatisfeitos. É o caso do bairro Bom Jesus, onde há reclamações sobre falta de água recorrente nas últimas semanas.
Ao ser contatada pela reportagem da Rádio Santa Cruz, a empresa disse ter feito um rápido reparo em uma rede na rua Amazonas, sem demais problemas. No entanto, a situação, segundo moradores, é diferente. A auxiliar de confecção e moradora de um residencial no bairro, Jaqueline Severo, conta que há dias enfrenta dificuldade no abastecimento de água na sua residência. “No dia das mães faltou água, e segue assim, vem de madrugada tão fraca que nem sobe para o chuveiro. Quem vai estar levantando de madrugada para tomar banho?”, questionou a moradora.
Jaqueline revelou, inclusive, que chamou vereadores para relatar a situação e pedir ajuda. “É um pedido para que a situação se resolva, pois falar com a Corsan é difícil, os contatos não passam para um atendente, e a gente fica sem saber o que fazer”, enfatiza.
Outra moradora do mesmo local, Gabriela Thaís da Silva, conta que tentam ligar para a Corsan, mas sem sucesso. “Ninguém sabe informar nada”. Outros vizinhos tem enfrentado o mesmo problema.
Após as fortes chuvas que afetaram a rede no Lago Dourado no início do mês, a Corsan havia informado que o tratamento estava mais demorado por causa da alteração na coloração da água, mas que agora já estava normalizado. Entretanto, o relato de moradores do bairro apontam para uma situação diferente.
A Brigada Militar através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), na manhã desta quinta-feira, 16, às 08h30, realizou a prisão de dois homens por porte ilegal de arma de fogo, falsa identidade e posse de entorpecentes. Durante patrulhamento foi avistado trafegando pela via um veículo, o qual é de conhecimento da guarnição por carregar indivíduos ligados ao tráfico de drogas local. Realizada abordagem, no veículo se encontrava três […]
Comentários da publicação (0)