Neste domingo, 19, por volta das 03h no bairro Bom Jesus, policiais militares realizaram a prisão de duas mulheres, de 41 e 19 anos.
Durante patrulhamento em local conflagrado pelo tráfico de entorpecentes, avistaram um homem, saindo do pátio de uma residência que é usada exclusivamente para o comércio de entorpecentes, momento que uma das mulheres gritou avisando que a viatura estava chegando.
Neste momento o homem correu de volta para dentro do pátio, sendo alcançado e realizada a abordagem. Dentro do pátio, ainda estava outra mulher, a qual estava com uma bolsa pendurada no ombro e um estojo em sua mão.
Durante a busca pessoal, foi encontrado com o homem, a quantia de 20 reais e com a mulher, dentro da bolsa e estojo, havia entorpecentes fracionados para a venda, inclusive com valores demarcados. No bolso de sua calça, havia ainda uma quantia em dinheiro.
Neste momento, foi dada voz de prisão aos três, sendo que o homem começou a resistir ativamente contra os policiais, desferindo empurrões e chutes, e apesar do uso da arma de energia conduzida, conseguiu se desvencilhar e evadir-se.
As duas mulheres foram conduzidas até a delegacia de pronto atendimento onde a autoridade policial determinou o auto de prisão em flagrante delito.
Material apreendido:
78 porções de crack (15,2gr)
38 porções de maconha (52,7gr)
26 porções de cocaína (17,7gr)
R$ 498,25 em espécie
03 telefones celulares
02 bolsas pretas
O nível do Guaíba, em Porto Alegre, segue em declínio neste domingo, 19, registrando 4,34 metros às 13h15min. Os dados são da régua da Secretaria do Meio Ambiente e Infraestrutura do Estado do Rio Grande do Sul (Sema) e Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA). Na noite de sábado (18), a medição indicava 4,53 metros. Esse valor representa uma queda significativa em comparação com os 5,35 metros alcançados […]
Comentários da publicação (0)