Depois de um mês de um calamitoso e brutal cenário meteorológico, os ventos certos vão soprar em terra e no mar. O sol, que voltou a brilhar nesta quarta-feira em Porto Alegre e já havia aparecido na terça em algumas cidades, será presença constante nos próximos dez dias, indica o prognóstico da MetSul.
O ar seco impulsionado pelo ciclone agora vai garantir muitos dias de sol pela frente. Um centro de alta pressão cobre o Estado hoje e traz dia com sol, mas que começou com nevoeiro em diferentes pontos.
Nos próximos dias, o cenário não se altera com sol, nuvens e nevoeiro. Noites seguem frias e as tardes agradáveis com aquecimento gradual.
Segundo a Climatempo, em Santa Cruz do Sul, o dia será de sol. As nuvens aumentam no decorrer da tarde. A temperatura mínima foi de 8ºC e máxima chega aos 17°C. Já a umidade relativa do ar varia entre 70% e 99%.
Modelo europeu indica pouquíssima chuva com amplos predomínio do sol nos próximos dez dias. Pode até chover no Estado, mas muito pouco, no final do domingo e na segunda, assim como na próxima quarta. Em algumas cidades gaúchas é possível que sequer chova nos próximos dez dias.
As operações da Trensurb serão retomadas nesta quinta-feira, nas 13 estações existentes entre a de Mathias Velho, em Canoas, e a de Novo Hamburgo, contemplando ainda a linha para a Unisinos. O anúncio foi feito pelo diretor-presidente Fernando Marroni, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira. Com intervalos de 30 minutos entre as composições, as viagens vão durar também 30 minutos, ante 12 minutos neste trecho em períodos normais, antes […]
Comentários da publicação (0)