A Brigada Militar de Rio Pardo através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) juntamente com a Força Tática, na noite de sábado, 1°, na BR 471, prendeu três indivíduos de 33, 34 e 24 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
A equipe da Força Tática recebeu informações de que havia indivíduos armados no estacionamento do posto SIM e os mesmos tripulavam um veículo sedan de cor preta. De posse das informações, a equipe foi até o local onde visualizou dois indivíduos próximos a um carro com as mesmas características. Havia mais um indivíduo no interior do carro, posteriormente identificado.
Foi feita a abordagem e um dois indivíduos relatou aos policiais que era proprietário do veículo e havia um revólver e munições no interior do mesmo. Feita a averiguação e localizado no banco traseiro 01 revólver cal. 32, desmuniciado, sem numeração aparente ou marca aparente. No porta luvas foram localizadas 08 munições cal. 32 intactas.
Foi dada voz de prisão aos indivíduos e feita à condução da ocorrência na Delegacia Civil de Santa Cruz do Sul onde foi realizado o auto de prisão em flagrante para o individuo proprietário do veículo que assumiu a propriedade da arma e das munições.
Um corpo foi encontrado morto na manhã deste domingo, 02, em Venâncio Aires. O jovem de 24 anos, foi localizado por populares às margens da RSC-453. Ele foi identificado como Mateus de Andrade Xavier. A Polícia Civil investiga o caso.
Comentários da publicação (0)