Com o objetivo de ajudar os artistas afetados pelas últimas cheias, a Associação Pró-Cultura de Santa Cruz, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, e organização da Setorial de Artes Visuais, promove nesta terça-feira, 4, a partir das 19h, na Casa de Artes Regina Simonis, uma ação beneficente através da venda de produções artísticas. A ação também conta o apoio do Ateliê Marcia Marostega e do Imaginário das Artes Visuais.
De acordo com o secretário de Cultura, Dinho Barbosa, a ação consiste na comercialização de obras que estão sendo doadas por artistas locais, e o valor será destinado aos que sofreram prejuízos nas últimas enxurradas. “Fizemos um levantamento de pessoas que foram diretamente atingidas e é para elas que vamos repassar o recurso arrecadado com as vendas”, explicou. Conforme o secretário, mais de 100 obras já foram doadas, inclusive de outras regiões do Estado.
Quem tiver interesse, poderá ainda adquirir as obras por meio da compra virtual, através de de catálogo digital e envio pela Agência de Correios, sendo o frete de responsabilidade do comprador. A plataforma online onde as obras serão disponibilizadas ainda será divulgada.
O município de Santa Cruz implantou nesta segunda-feira, 3, mais um importante avanço na área de saúde. No auditório da Procuradoria Geral do Município, a prefeita Helena Hermany assinou a portaria que designa 35 servidores municipais para atuarem na função de gerenciamento dos postos de Santa Cruz. Denominada Gratificação pelo Gerenciamento de Unidade de Saúde, a medida visa cumprir a Lei Complementar 964, de 25 de março deste ano. Pelo […]
Comentários da publicação (0)