Ele comandou o clube na conquista da Copa FGF, em 2020, e na Série B do Campeonato Gaúcho, em 2021
O Futebol Clube Santa Cruz elegeu nesta terça-feira, 11, Tiago Rech como novo presidente do clube. A votação ocorreu no Estádio dos Plátanos, através dos conselheiros. Ele comandará o clube ao lado de Lairton Falcão dos Reis e Iloir Steffens, respectivamente, para os cargos de vice de futebol e vice do departamento das categorias de base.
Tiago Rech ficou conhecido mundialmente como o “torcedor solidário”, após ser o único representante alvinegro nas arquibancadas do Estádio Olímpico, em 2012, presenciando a derrota do time santa-cruzense por 4 a 1 diante do Grêmio. Oito anos depois, Tiago conquistou a Copa FGF, em 2020, e a Série B do Campeonato Gaúcho, em 2021, como presidente do carijó.
Em seu pronunciamento, o novo presidente do F. C. Santa Cruz, Tiago Rech, salientou que a sua trajetória no futebol sempre foi de agregar, e temia que uma outra gestão pudesse afastar as pessoas do clube.
Um dos principais objetivos de Tiago é colocar o Galo novamente na elite do futebol gaúcho.“Minha meta é voltar para a primeira divisão no primeiro ano, bem como participar de uma competição estadual com a categoria de base”, relata.
Já o ex-presidente do F. C. Santa Cruz, Miguel Schuck, que deixou o cargo, agradeceu a todas as pessoas que tiveram ao seu lado durante as três temporadas de seu mandato. “Está na hora de eu descansar um pouco com a minha família, mas sempre vou ser um torcedor do Santa Cruz com muito entusiasmo”, ressalta.
Tiago vai contar com 15 pessoas na direção alvinegra, sendo 13 nomes destinados ao Conselho.
Por: Kássia Machado
Comentários da publicação (0)