A Polícia Civil comunicou nesta terça-feira (18) a localização da ossada da advogada Alessandra Dellatorre, que estava desaparecida em São Leopoldo, no Vale do Sinos, desde julho de 2022. Os restos mortais foram encontrados em uma área de mata fechada na cidade.
A partir do encerramento da investigação do desaparecimento, a Polícia Civil iniciou uma nova apuração para esclarecer a causa da morte de Alessandra. Inicialmente, após análises da perícia, os investigadores explicaram que não há sinais de violência na ossada. O caso é tratado como prioridade para dar um desfecho à história iniciada há dois anos.
Conforme os policiais civis, os ossos de Alessandra não estavam quebrados ou trincados. A roupa da vítima estava colada aos restos mortais. Questionado sobre o suposto insucesso na investigação do caso, os investigadores argumentaram que a apuração teve êxito. A demora teria ocorrido por diversos fatores, além do local ser de difícil acesso.
Aumentou para 177 o número de mortos pelas enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul no mês de maio. Conforme informação divulgada pela Defesa Civil gaúcha na tarde desta terça-feira (18), o corpo de uma pessoa não identificada foi encontrado no município de Taquari. Segundo o balanço do órgão, diminuiu de 39 para 37 o número de pessoas que seguem desaparecidas. Os dois desaparecidos que saíram da lista são […]
Comentários da publicação (0)