O coordenador da Defesa Civil de Sinimbu e secretário de Obras, Adilson Meurer, acompanhou durante toda esta sexta-feira, 21, a situação do nível dos rios e arroios do Município. Da mesma forma, vistoriou estradas e acessos.
Meurer lamentou o fato da ponte instalada pelo Exército em Linha Rio Grande ter sido levada pelas águas do rio Pardinho. Também alertou a comunidade sobre a interdição da ponte em Linha Marcondes, onde ocorreu o desmoronamento da cabeceira que estava sendo refeita pela Secretaria de Obras. “Infelizmente, a chuva ocasionou novos transtornos e destruiu acessos que já estavam restabelecidos como era o caso da região de Linha Rio Grande. Tão logo o nível do rio baixar, estaremos retomando os trabalhos para restabelecer a mobilidade da população nas localidades do interior”, detalha.
Com relação ao nível do Rio Pardinho, Adilson frisa que por volta das 16h desta sexta, o mesmo já estava em queda. “Pedimos para a população seguir atenta em caso de mais chuva nos próximos dias. Qualquer alerta ou informação., estaremos publicando nas redes sociais oficiais do Município”, finaliza.
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Santa Cruz do Sul prendeu na manhã desta sexta-feira, 21, um homem de 38 anos por crime de descumprimento de medida protetiva de urgência. Os fatos que resultaram na ordem judicial tiveram origem no município de Gravataí. Ao tomarem conhecimento do Mandado de Prisão Preventiva, agentes da Deam, coordenados pela delegada Raquel Schneider, realizaram […]
Comentários da publicação (0)