Foto: Presidente do F.C. Santa Cruz, Tiago Rech, e vice de futebol, Lairton Falcão. Crédito: Kássia Machado / Rádio Santa Cruz
Tiago Rech assume o clube carijó em seu quinto mandato
O novo presidente do F.C. Santa Cruz, Tiago Rech, será empossado nesta sexta-feira, 28, no Estádio dos Plátanos. A cerimônia está marcada para iniciar às 20h30. Ele assume o clube carijó indo paro o seu quinto mandato.
Tiago Rech foi aclamado como presidente do Galo 2024-2025 no dia 11 de junho deste ano. Ele vai comandar o clube ao lado de Lairton Falcão dos Reis e Iloir Steffens, para os cargos de vice de futebol e vice do departamento das categorias de base, respectivamente.
O principal objetivo do novo mandatário, após seu retorno para estar à frente do clube Alvinegro, é colocar o Galo novamente na elite do futebol gaúcho, além de fortalecer as categorias de base. Outra meta de sua gestão é trazer de volta o torcedor carijó para o Estádio dos Plátanos, oferencendo ingressos mais acessíveis.
Tiago vai contar com 15 pessoas na direção alvinegra, sendo 13 nomes destinados ao Conselho. Confira os nomes:
Vice-presidente: Lairton Falcão dos Reis
Diretores de Futebol: Guilherme Kisrt e Luis Henrique Assmann
Assessores da presidência: Miguel Schuck, Caio Pellegrini e Henrique Hermany
Vice-presidente da base: Iloir Steffens
Diretor da base: Cláudio de Araújo
Diretor administrativo: Márcio Farias Martins
Diretor financeiro: Maicon Athayde
Diretor de Patrimônio: Sérgio Pilz
Diretor Social: Pedro Thessing
Diretor Jurídico: Mateus Porto
Diretor de Relações Públicas e Marketing: Rafael Cunha
Diretoria jovem: Moisés Maia, Henrique Vargas e Gabriel Dornelles
O IGP-M (Índice Geral de Preços – Mercado), considerado a inflação do aluguel, registrou variação de 0,81% em junho, demonstrando uma desaceleração em relação ao mês anterior, quando apresentou taxa de 0,89%. Com esse resultado, o índice acumula alta de 1,10% no ano e de 2,45% nos últimos 12 meses. Em junho de 2023, o índice havia registrado taxa de -1,93% e acumulava queda de 6,86% nos 12 meses anteriores. […]
Comentários da publicação (0)