Ele vai comandar o clube ao lado de Lairton Falcão dos Reis e Iloir Steffens, para os cargos de vice de futebol e vice do departamento das categorias de base, respectivamente
Em cerimônia realizada na noite desta sexta-feira, 28, na sede do Clube, Tiago Rech foi empossado como presidente do F.C. Santa Cruz. Ele vai comandar a entidade ao lado de Lairton Falcão dos Reis e Iloir Steffens, para os cargos de vice de futebol e vice do departamento das categorias de base, respectivamente.
Em pronunciamento, o ex-presidente do F. C. Santa Cruz, Miguel Schuck, desejou boa sorte em mais um ano de gestão de Tiago Rech. “Eu quero dizer que conseguimos deixar o Santa Cruz com boa saúde financeira e novamente pedir o apoio de todos os conselheiros. Estarei com o Tiago nessa caminhada e tenho certeza que ele fará um ótimo trabalho”, evidencia.
Em entrevista à Rádio Santa Cruz, o presidente Carijó, Tiago Rech, disse que conta com todo o apoio da comunidade para comandar o clube pela quinta vez. “Podem ter confiança que vem muita coisa boa por aí. Em relação ao financeiro, o clube está com uma situação financeira estável. O Santa Cruz é um clube que tem patrimônio próprio e está com suas dívidas todas parceladas, não temos nada difícil de resolver”, comenta.
Tiago revela a possibilidade de o clube aumentar o mandado de presidente, passando de um para dois anos. “Eu tenho conversado com o presidente do Conselho, Roberto Gross, que atualmente o estatuto do clube prevê a eleição por um ano, podendo ter uma reeleição. No entanto, a gente pretende trabalhar isso para ampliar. Inclusive, eu já me coloco à disposição, porque pretendo ter, pelo menos, dois anos como presidente do F.C. Santa Cruz”, esclarece.
Tiago também detalhou a situação de dois jogadores, que apesar do final da temporada, ainda continuam com vínculo empregatício com o clube. São os casos dos jogadores Henrique Castro e Alagoano. “O Henrique é um jogador que se lesionou ainda na Divisão de Acesso. Ele precisou fazer cirurgia, ficou um tempo encostado pela previdência social e agora, em agosto, retorna à folha salarial do clube. O outro caso é do Alagoano, que disputou o Gauchão 2024 e teve uma lesão na partida diante do Grêmio, na Arena. Ele também volta para a folha do clube em agosto”, explica.
De acordo com Tiago, o clube irá conversar com os dois atletas, que terão estabilidade garantida pelo clube por um ano, para determinar a melhor solução para ambas as partes.
Durante o ato também foi feita uma homenagem ao ex-presidente Alvinegro, Jaime Gressler, que comandou o clube nos anos de 1992, 1993 e 1994. Ele será o novo patrono do Futebol Clube Santa Cruz.
Em seu quinto mandato, Tiago vai contar com 15 pessoas na direção alvinegra, sendo 13 nomes destinados ao Conselho.
A Rádio Santa Cruz criou uma série denominada “Uma lembrança para se tornar soberana”. O objetivo é ouvir relatos das candidatas acerca das suas motivações para integrar a corte da 39ª Oktoberfest O que te move acordar todos os dias e viver a vida? Sonhar, com certeza, é o principal combustível para seguir na busca da realização de nossos objetivos. Pensando nisso, a série especial da Rádio Santa Cruz, intitulada […]
Comentários da publicação (0)