A vereadora Nicole Weber (Podemos), que também é presidente do Conselho de Ética da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, durante pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira, 1°, falou que, neste dia, somente o que a população quer saber é quanto ao posicionamento dos colegas sobre o relatório final. “Não deem espaço ao medo, assumam o controle da vida de vocês, do papel de vocês nesta casa”, salienta.
Sobre o relatório final apresentado, Nicole ressalta que foram oito meses de muito trabalho entre ela e os outros membros, Leonel Garibaldi (Novo) e Francisco Carlos Smidt (Novo). “Não tem nessas páginas histórias inventadas”, acrescenta.
A vereadora revela que ainda há tempo para mudar o mandato e fazer justiça. “Ele é réu do tribunal de justiça. Vocês estarão se omitindo com a população presente“, frisa.
Nicole ainda salienta que, nesta segunda, o dia será marcado pela votação do relatório.
“Hoje é um divisor de águas para Santa Cruz do Sul. Analisem o que é importante. Eu não deveria estar aqui pedindo isso, temos que ter responsabilidade, o povo não é mais bobo, o povo acordou. O povo quer saber da Operação Controle”, frisa Nicole Weber.
Por: Lauren Fernandes
Comentários da publicação (0)