Previsão de chuva para os próximos dias impede a realização do evento ao ar livre
Em função da previsão de chuva, a Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) optou por adiar o evento Domingo no Campus, que ocorreria neste dia 7. No entanto, a nova data do evento já está marcada: será no dia 14 de julho.
A atividade já havia ocorrido pela primeira vez no ano passado, comemorando os 30 anos da Unisc. Deu tão certo que entrou no calendário oficial de eventos da Instituição. No dia 14 de julho, a partir das 13h30, em frente ao bloco 1 do campus de Santa Cruz do Sul, a comunidade é convidada a participar do evento com atrações gratuitas. Nos shows musicais, Banda Kayana, Dupla Nativista Cássio e Fernando e, para encerrar com chave de ouro a tarde, show da banda Acústicos e Valvulados.
Além dos shows, haverá atividades para as crianças com brinquedos infláveis, tatuagens artísticas, escolinha de trânsito e passeio de dindinho pelo campus da Universidade. Ainda, direto de Venâncio Aires, a Escola do Chimarrão com água quente e erva-mate; e apresentação de cães adestrados do Grupo Guerreiros de São Francisco.
Na Praça de Alimentação, crepe, churros, pastel, algodão doce, pipoca, açaí, cachorro-quente, hambúrguer, chope e refrigerantes.
Arrecadação
Quem quiser, pode fazer doação de material escolar que será entregue para crianças da região e que foram atingidas pela chuva. Os itens podem ser avulsos ou o kit completo – mochila, cadernos (10 matérias), cadernos (brochura), estojo, lápis, borracha, cola, apontador, canetas (azul, preta e vermelha), lápis de cor e régua.
Oficio entregue ao ministro Alexandre Padilha nesta quarta-feira, 03, pede socorro financeiro aos 497 municípios do RS. Pedidos serão levados ao presidente Lula O presidente da Famurs e prefeito de Barra do Rio Azul, Marcelo Arruda, e representantes das 29 Associações dos Municípios do RS entregaram um documento com reivindicações dos 497 municípios gaúchos ao ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha. O ofício solicitando respostas e socorro financeiro às prefeituras […]
Comentários da publicação (0)