Vereador Jair Eich (PP) usou a tribuna da Câmara de Vereadores para se pronunciar
O vereador Jair Eich (PP) usou a tribuna da Câmara de Vereadores, durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 15, para se pronunciar a respeito de seu voto contrário à cassação do vereador Henrique Hermany (PP).
Durante sua fala, o vereador relatou que os ocorridos das últimas semanas o fizeram refletir sobre o significado de ser cidadão e conviver em democracia. “Isso pelo fato de alguns eleitores me perguntarem porque votamos de tal forma, ou ao contrário do que muitas vezes as pessoas acham que ser o correto. Eu tenho 57 anos, e não me lembro quantas vezes eu fui até a urna votar nos mais variáveis níveis e também já votei em várias siglas partidárias. Eu desconheço um voto errado, a não ser que ele seja anulado por quem está votando”, declara.
Jair ainda destacou que respeita a opinião contrária dos vereadores, no entanto vai seguir os seus ideais. “Eu sempre vou votar conforme meus princípios, no que eu acredito e, principalmente, ao que me propus a fazer quando eu me candidatei”, argumenta.
Após a fala de Jair, o vereador Leonel Garibaldi (Novo), também na tribuna, criticou a postura do colega parlamentar. “Precisamos manter a ordem pública, quer dizer que se alguém falta com a legalidade, moralidade, um vereador que representa uma camada da sociedade se ausenta da sua responsabilidade? Isso é lamentável”, disse se referindo diretamente ao vereador Jair.
Por: Kássia Machado
Comentários da publicação (0)