Jogando fora de casa, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel no Paraná, o Esporte Clube Avenida foi goleado pelo Futebol Clube Cascavel na tarde deste domingo, 21, pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Manoel, duas vezes, e Negueba. Com o resultado, o time de Santa Cruz ficou na terceira colocação do grupo A8 e vai enfrentar a Inter de Limeira. O primeiro jogo do mata-mata da segunda fase será em casa e a decisão em São Paulo.
Apesar de entrar em campo já eliminado, os donos da casa tiveram o domínio do primeiro tempo, mantendo a posse de bola do meio-campo para o ataque. A única chegada do Avenida foi aos 36 minutos, com chute de Branquinho que o goleiro do Cascavel defendeu.
No início do segundo tempo, o Avenida voltou melhor, tendo um gol anulado de Flávio Torres pelo árbitro Jorge Alberto Gomes Knaak.
Aos 35 minutos, o time da casa abriu o placar com Manoel, que aproveitou uma sobra da bola que bateu na trave: Cascavel 1 a 0.
Aos 37 minutos do segundo tempo, em um apagão da defesa do Avenida, Manoel novamente recebeu a bola dentro da área e ampliou o placar para o Cascavel.
Em mais uma falha da defesa do Periquito, Negueba, aos 46 minutos do segundo tempo, pegou a sobra, entrou sozinho na área e finalizou direto para as redes do goleiro Gabriel Tebe, decretando a vitória dos paranaenses por 3 a 0.
Com o resultado, o Avenida termina a fase classificatória na terceira posição do grupo A8, e enfrenta na fase eliminatória a equipe da Inter de Limeira. O primeiro jogo será no estádio dos Eucaliptos neste sábado, 27. Já a decisão será na casa do adversário, no Estádio Major José Levy Sobrinho, o Limeirão.
Os outros dois times gaúchos da chave também se classificaram. O Novo Hamburgo enfrenta o Maringá, e o Brasil de Pelotas encara o Água Santa.
Foto: Divulgação/Assessoria do Futebol Clube Cascavel
Comentários da publicação (0)