A Polícia Civil gaúcha prendeu o sócio do influencer e humorista conhecido como Nego Di. O homem foi localizado por agentes da DP de Capturas do Departamento Estadual De Investigações Criminais (Deic), em Bombinhas, no litoral de Santa Catarina. Ele estava foragido.
Conforme investigação, o preso é sócio de Nego Di na empresa Tadizuera, através da qual ambos são suspeitos de aplicar golpes em mais de 300 pessoas, causando prejuízo superior a R$ 5 milhões aos consumidores. Em razão disso, e pela possibilidade de fuga, foram expedidos mandados de prisão preventiva em desfavor dos dois. Nego Di foi preso em Florianópolis, também em Santa Catarina, no domingo. No entanto, o sócio dele não havia sido localizado na ocasião e era considerado foragido desde então.
Após informações de que o sócio de Nego Di estava no litoral de Santa Catarina, possivelmente se escondendo em uma hospedagem, uma equipe de policiais civis se deslocou até o local e realizou vigilância, até que ele foi visto na sacada do apartamento.
Não foram apreendidos objetos ilícitos. O investigado foi imediatamente conduzido para o Rio Grande do Sul e entregue no sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.
Um acidente registrado na tarde desta segunda-feira resultou na morte de uma idosa de 78 anos na BR 386, em Montenegro, no Vale do Caí. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 16h30min no sentido Capital/interior. De acordo com os levantamentos iniciais realizados pelos agentes da PRF no local, o acidente, do tipo colisão transversal, envolveu uma carreta emplacada em Campo […]
Comentários da publicação (0)