Na tarde deste sábado, 27, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem que disputava racha e realizava malabarismo com uma motocicleta. O fato ocorreu na RSC-287 em Santa Maria.
Após receberem denúncias de que motociclistas estavam disputando corrida na BR 287, os policiais deslocaram ao local, onde flagraram um grupo de quatro motociclistas lado a lado em alta velocidade, em plena disputa de um racha. Além disso, eles realizam uma manobra conhecida como “superman”, na qual o piloto se equilibra sobre a motocicleta em postura alusiva ao herói dos quadrinhos e telas.
Ao flagrar tal situação, os policiais imediatamente deram ordem de parada aos quatro motoristas, que se separaram e fugiram em alta velocidade pela rodovia e posteriormente pelas ruas e estradas do município, cometendo uma série de infrações e expondo a risco todos os que por lá transitavam. Um deles foi interceptado após tentar fugir por vários quilômetros.
O homem de 23 anos, natural de Santa Maria, possuía antecedente policial por ameaça. Ele foi preso por disputar corrida em via pública e encaminhado à delegacia.
O motociclista poderá ser condenado a penas que vão de seis meses a três anos de detenção, além de multa e suspensão do direito de dirigir. A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao depósito. Os autos de infração confeccionados ultrapassaram os dez mil reais.
Os outros três envolvidos e os proprietários das motocicletas serão identificados pelas placas e responderão pelos crimes cometidos, além dos milhares de reais em multas de trânsito que receberão.
Christoph Hartmann, da Filarmônica de Berlim, foi solista da apresentação prestigiada por autoridades brasileiras e alemãs Como parte das comemorações do Bicentenário da Imigração Alemã no Estado, a Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) realizou, na noite de sexta-feira (26/7), um concerto com programa exclusivo de compositores alemães, com regência do maestro Evandro Matté. A apresentação teve na plateia o governador Eduardo Leite e autoridades e delegações alemãs que prestigiaram […]
Comentários da publicação (0)