A Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Rio Grande do Sul (Fetag-RS) recebeu, na segunda-feira (29), uma importante doação da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja). Foram entregues 500 geladeiras e 500 fogões que serão destinados às famílias agricultoras gravemente afetadas pelas enchentes que recentemente assolaram o estado.
A cerimônia de entrega simbólica dos equipamentos aconteceu em Carlos Barbosa e contou com a presença do vice-presidente da federação, Eugênio Zanetti, que expressou gratidão da entidade pela doação. Zanetti ressaltou o papel da Fetag-RS na coordenação e distribuição dos donativos para as famílias.
“Estamos agradecidos à Aprosoja por essa doação que chega em um momento crítico para as nossas famílias agricultoras. As enchentes causaram perdas devastadoras e esses eletrodomésticos vão ajudar na reconstrução dos lares e na retomada da vida cotidiana. Essa ação é um exemplo de como a solidariedade e a parceria entre entidades podem fazer a diferença na vida das pessoas. A Fetag-RS e os Sindicatos dos Trabalhadores Rurais estão comprometidos em distribuir esses itens com agilidade e eficiência para que cheguem o mais rápido possível a quem mais precisa”, afirmou Zanetti.
A Fetag-RS, que tem desempenhado um papel fundamental no apoio e na recuperação das propriedades impactadas pelas enchentes, articulou com os Sindicatos dos Trabalhadores na identificação das famílias que serão beneficiadas.
O partido venezuelano Voluntad Popular denunciou que o líder opositor Freddy Superlano teria sido “sequestrado” nesta terça-feira (30). Vídeo publicado nas redes sociais mostra o momento em que o ex-deputado é capturado pelas autoridades do país. “Alertamos a comunidade internacional sobre uma escalada repressiva da ditadura de Nicolás Maduro contra os ativistas da causa democrática, que exigem pacificamente a publicação dos resultados eleitorais que dão ao nosso presidente eleito Edmundo […]
Comentários da publicação (0)