Periquito busca uma vaga nas oitavas de finais da Série D
O Esporte Clube Avenida tem decisão contra a Inter de Limeira neste sábado, 03. O time de Santa Cruz do Sul enfrenta os paulistas em busca de uma vaga nas oitavas de finais do Campeonato Brasileiro da Série D. Para isso, o Periquito precisa vencer o confronto, ou, em caso de empate, ser bem sucedido na decisão por pênaltis. Em caso de derrota, a vaga fica com os donos da casa. No primeiro confronto, nos Eucaliptos, as equipes empataram pelo placar de 0 a 0. Quem passar, enfrenta o vencedor do duelo entre Nova Iguaçu (RJ) e CRAC (GO).
O jogo inicia às 16 horas, no Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão). Para a partida, o técnico Wiliam Campos terá apenas um desfalque, o meia Carlos Alberto, fora por lesão. O substituto do camisa 20 é o maior mistério da escalação Alviverde. Jhonata, Gabriel Tonini e Branquinho são os favoritos para ganhar a vaga no onze inicial. O restante do time deve ser o mesmo do jogo de ida.
Adversária na primeira fase mata-mata, a Inter de Limeira foi vice-líder do Grupo A7, com 24 pontos (cinco a mais que o Avenida). Foram sete vitórias, três empates e quatro derrotas. No Campeonato Paulista, fez boa campanha, parando nas quartas de finais para o RB Bragantino. No ano passado, também disputou a Série D, e foi eliminada nesta mesma fase, para o conterrâneo Caxias.
A Rádio Santa Cruz transmite o jogo na frequência AM 550 e nas plataformas digitais: Portal, App, Facebook e YouTube.
A arbitragem será de Djonaltan Costa de Araujo, auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Luis Diego Nascimento Lopes, todos do Pará, tendo como quarto árbitro o paulista Guilherme Francisco Maciel da Silva Rosario
O Conselho Nacional Eleitoral (CNE) da Venezuela apresentou nesta sexta-feira, 02, o segundo boletim da eleição de domingo, 28. Com 96,87% das urnas apuradas, segundo o boletim, o atual presidente Nicolás Maduro estava com 51,95% dos votos contra 43,18% do candidato opositor, Edmundo González. Os demais candidatos somavam 4,86% da preferência dos eleitores e 0,41% tinham votado nulo. O poder eleitoral informou que 59,97% dos 21,3 milhões de venezuelanos aptos […]
Comentários da publicação (0)