Tricolor corre o risco de voltar para o Z-4 em caso de derrota ou empate na Ligga Arena
Mesmo que ainda esteja em situação que requer cuidado no Brasileirão, o Grêmio deve colocar uma equipe alternativa para enfrentar o Athletico Paranaense neste domingo, às 16h, na Ligga Arena, em Curitiba, pela 21ª rodada da competição nacional. Com foco no duelo de volta das oitavas da Copa do Brasil, contra o Corinthians, Renato Portaluppi vai poupar quase todos os titulares na capital paranaense. Com 18 pontos, os gaúchos ocupam a 16ª colocação e podem voltar para a zona de rebaixamento em caso de derrota ou empate. Já o Furacão soma 28 pontos e está na 8ª posição.
Entre os titulares, Marchesín deve ser utilizado. O argentino pode seguir atuando para manter o ritmo de jogo. Na zaga, após ser poupado contra os paulistas na quarta-feira, Kannemann tem chance de ser utilizado no gramado sintético. No mais, a equipe deve ser recheada por reservas, com a possibilidade de duas estreias.
Relacionado para as últimas quatro partidas, mas sem deixar o banco de reservas, o colombiano Monsalve pode começar entre os titulares diante do Furacão. Já o chileno Aravena deve compor a delegação pela primeira vez e ficar como opção no banco de reservas. No ataque, Arezo pode começar como titular pela primeira vez. Desde que chegou ao clube, o camisa 9 uruguaio disputou quatro partidas, somando 80 minutos, sempre saindo do banco.
O técnico Renato Portaluppi comanda, neste sábado pela manhã, o último treinamento antes da viagem para Curitiba.
Brasileirão 2024 – 21ª rodada
Athletico-PR
Léo Linck; Erick, Thiago Heleno, Kaique Rocha e Esquivel; Fernandinho, Christian e Zapelli; Cuello, Canobbio e Mastriani. Técnico: Martín Varini
Grêmio
Marchesín; Fabio, Gustavo Martins, Kannemann e Mayk; Dodi, Pepê (Carballo) e Monsalve (Nathan); Nathan Fernandes, Gustavo Nunes e Arezo. Técnico: Renato Portaluppi.
Árbitro: Matheus Candançan (SP) Data e hora: 04/08, domingo, às 16h Local: Ligga Arena, em Curitiba (PR)
Irreconhecível, Hugo Calderano perdeu a disputa pela medalha de bronze no tênis de mesa dos Jogos Olímpicos de Paris. Neste domingo, o brasileiro foi batido por 4 games a 0 pelo francês Félix Lebrun. As parciais ficaram em 11-6, 12-10, 11-7, 11-6. Félix Lebrun começou bem a quarta parcial, abriu 2 a 0, mas Hugo Calderano esboçou uma reação e empatou em 2 a 2. Porém, a partir daí Félix […]
Comentários da publicação (0)