Rodada no Estádio Nascer do Sol terá jogos entre Rio Pardinho e Linha Nova e João Alves x Juventude
A bola vai rolar no próximo domingo, 18, por mais uma rodada da Copa CFC Celso / Taça 200 Anos de Imigração Alemã, campeonato sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (LIFASC). Em Linha João Alves, no Estádio Nascer do Sol, dois jogos movimentam a competição. Às 13h30min, no confronto preliminar, Rio Pardinho e Linha Nova duelam em busca da primeira vitória no sub-18. Após, a partir das 15h30min, haverá o confronto entre João Alves e Juventude, valendo a liderança do certame para o time da casa. Não haverá cobrança de ingressos para o público em geral.
A liderança da Copa CFC Celso está com o Aliança, que possui 7 pontos conquistados. Pinheiral e João Alves tem 6 pontos cada, em 2° e 3° lugar respectivamente. Juventude, Linha Santa Cruz e São José estão com 3. O Rio Pardinho é sétimo colocado com 1 ponto. Linha Nova e Guarani ainda não pontuaram na competição.
Taça 200 Anos de Imigração Alemã inicia no dia 05 de setembro
A partir do mês de setembro, Santa Cruz do Sul contará com mais um campeonato de futebol amador. Em homenagem aos 200 Anos da Imigração Alemã no Rio Grande do Sul, a LIFASC irá promover, em parceria com o Centro Cultural 25 de Julho, a realização da Taça 200 Anos de Imigração Alemã. Com jogos em duas categorias, as partidas ocorrerão no Estádio dos Plátanos no período noturno. Juventude, Linha Santa Cruz, Linha Nova, Rio Pardinho, Santa Cruz e São José de Monte Alverne estarão disputando a categoria veteranos (nascidos até 1984). Aliança, João Alves e Linha Santa Cruz irão duelar pela categoria sub-26 (nascidos a partir de 1998). A Taça 200 Anos de Imigração Alemã tem realização da LIFASC e do Centro Cultural 25 de julho. O patrocínio é do Município de Santa Cruz, com apoio do Futebol Clube Santa Cruz, da Comissão Oficial do Bicentenário da Imigração Alemã no RS e da Comissão dos Festejos dos 175 anos da chegada dos imigrantes em Santa Cruz.
A sexta-feira foi marcada pela presença de fumaça de queimadas no céu do Rio Grande do Sul, provocando uma névoa e deixando o sol alaranjado e vermelho. O material é trazido por correntes de vento do Norte do país, onde há um número altíssimo de queimadas na Floresta Amazônia. A previsão é que a fumaça persista sobre o Sul do Brasil neste fim de semana e no início da semana. Neste […]
Comentários da publicação (0)