Recepção, salas de espera e consultórios odontológicos serão remodelados; será criada uma sala especial para ginecologia para dar mais conforto às pacientes
O Sindicato dos Metalúrgicos de Santa Cruz do Sul (Sindimetal) deu início a reforma estrutural das instalações da entidade, localizada no Centro de Santa Cruz do Sul. A meta é modernizar as áreas de acesso e atendimento aos associados e criar um novo espaço para o atendimento em ginecologia. A restauração do prédio – que teve sua construção iniciada em 1938 – será concluída com a pintura da área externa e deve ficar pronta até o fim deste ano.
De acordo com o presidente do Sindimetal, Gilberto Saraiva, a intenção é dar melhores condições de conforto e atendimento aos associados do sindicato. “Por isso estamos remodelando os três consultórios odontológicos, modernizando as salas para atender com conforto todas as pessoas que utilizam estes serviços. Além disso, vamos criar uma sala nova para o atendimento em ginecologia. Esta medida tem como objetivo dar mais comodidade e privacidade às trabalhadoras que utilizam este serviço do nosso sindicato”, ressalta o presidente.
A área de recepção e atendimento aos associados também será reformada com a remodelação dos espaços de espera. “Iremos criar um local especial para as crianças que aguardam junto de seus familiares. Hoje nossa sala de espera não comporta uma área específica para as crianças e a ideia desta reforma também contempla esta necessidade”, revela Saraiva. Ainda segundo o presidente, os escritórios administrativos do Sindimetal também serão revitalizados com melhorias realizadas no decorrer da obra.
A conclusão do projeto deverá ocorrer no fim do ano, com a pintura e restauração das áreas interna e externa do prédio. Construído em etapas, a sede do Sindicato dos Metalúrgicos de Santa Cruz do Sul teve início no ano de 1938. “Há um pouco da história de muitos trabalhadores neste local e é nossa missão valorizar esta trajetória e implementar melhorias sempre que for possível. Estamos fazendo esta obra para dar mais conforto e atenção aos trabalhadores e seus dependentes que utilizam o sindicato”, complementa Gilberto Saraiva, presidente do Sindimetal.
Com uma pequena variação negativa, o fator que mede o nível de inadimplência das famílias está praticamente estável quando comparado com o mesmo período de 2023; cultura local ajuda neste fator, garante economista O segundo semestre de 2024 iniciou com um índice de inadimplência praticamente igual ao medido no mesmo período do ano passado. Segundo o relatório da Equifax Boa Vista, birô de crédito utilizado pelo Sindicato do Comércio Varejista […]
Comentários da publicação (0)