Destaques

“Eu amo essa cidade e quero continuar trabalhando para o município”, enfatiza candidata à Prefeitura de Santa Cruz

today20/08/2024 86

Background
share close

Helena Hermany concedeu entrevista à Rádio Santa Cruz na manhã desta terça-feira, 20

A Rádio Santa Cruz iniciou nessa segunda-feira, 19, uma série de entrevistas com os candidatos à prefeitura da cidade. A segunda convidada, ao programa Conexão Regional, com Josemar Santos, foi Helena Hermany, que concedeu entrevista nesta terça-feira, 20.

De acordo com a candidata, que busca a reeleição, poder colaborar ainda mais com o desenvolvimento de Santa Cruz do Sul foi um dos motivos pelos quais ela colocou o seu nome novamente à disposição para a majoritária “Eu gosto do que eu faço, gosto de administrar, de cuidar das pessoas e de ver o nosso município crescer. Passei a minha vida inteira em Santa Cruz, acompanhei a evolução da cidade, e sinto uma grande honra de ser prefeita. Eu amo essa cidade, amo o que eu faço, e quero continuar trabalhando para e por Santa Cruz”, salienta.

Durante à entrevista, Helena fez questão de se dirigir aos ouvintes do interior, destacando algumas obras voltadas ao meio rural realizadas durante o seu atual governo. “Eu tenho certeza que a maior obra que nós fizemos no interior foi o pronto atendimento no Hospital Monte Alverne, que era uma reivindicação muito antiga, e hoje é realidade. A realização do vale-feira foi outro passo muito significativo, as pessoas estão plantando com a certeza que irão vender”, enfatiza.

A candidata ao Palacinho também evidencia o trabalho realizado no âmbito da cultura. “Nunca se teve tanta visibilidade para a cultura e investimento quanto agora, e isso não foi dito por mim, foram as pessoas que falaram. Eu tenho certeza que esse viés de cultura vai ficar cada vez mais segmentado, é uma coisa que está enraizada nas pessoas”, ressalta.

Pensando na reeleição, Helena revela que, num novo mandato tomaria algumas decisões diferentes comparada com a atual gestão. “O ex-prefeito Telmo  Kirst sempre falava que eu precisa ser um pouco menos coração e mais pragmática. Às vezes eu me vejo sendo coração demais, confiando demais em certas coisas. Eu aprenderia que oposição é oposição, não adianta. No início do governo eu procurei trabalhar com todos os partidos, no entanto, eu tive decepções muito grandes. Eu aprendi que, às vezes, a gente precisa ser mais pragmática e não pensar que todo mundo é bom”, esclarece.

As eleições municipais em Santa Cruz do Sul ocorrem em 6 de outubro deste ano.

Por: Kássia Machado

Written by: Jornalismo

Rate it

Previous post

Rádio Santa Cruz

Regional

Venâncio Aires: contribuintes atingidos pelas cheias podem consultar resultados da solicitações de perdão de dívidas municipais

Os resultados das solicitações de perdão de dívidas municipais referentes ao Imposto Predial e Territorial (IPTU), taxa de Coleta de Lixo, taxa de Licença de Localização e Funcionamento, além de taxas sanitárias para o exercício de 2024, concedidas como parte do pacote de auxílio à população afetada pelas enchentes, estão agora disponíveis para consulta. Os contribuintes podem verificar o status de seus pedidos através do sistema "Ajuda Venâncio", no site […]

today20/08/2024 17

Post comments (0)

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%