Notícias

Incêndio consome fábrica de chocolates em Flores da Cunha

today26/08/2024 7

Fundo
share close

Um incêndio atinge desde a manhã deste domingo uma fábrica de chocolates no bairro São Gotardo, em Flores da Cunha, na Serra gaúcha, causando uma espessa nuvem de fumaça na região. Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar local, unidades do 5º Batalhão de Bombeiros Militar (5º BBM) de Caxias do Sul e Flores da Cunha foram acionados para combater as chamas. Não há informações das causas. O fogo começou por volta das 11h, e a presença do vento é um fator de dificuldade para os profissionais.

Moradores foram retirados de casas próximas, de acordo com testemunhas, devido ao risco de proliferação das chamas. A rede elétrica da área, na divisa com Caxias do Sul, foi desligada por motivos de segurança. A fábrica também conta com um depósito de gordura vegetal e demais insumos para fabricação de doces. Ainda conforme testemunhas, não havia ninguém no prédio quando o fogo iniciou.

Em nota divulgada neste domingo nas redes sociais, a empresa Tradição Gourmet Chocolates confirmou que o incêndio foi em suas instalações, acrescentando que “o fogo está sendo controlado”, e que colabora com as autoridades locais para investigar as causas do incêndio e determinar a extensão do ocorrido.

Confira nota completa da empresa

A Tradição Gourmet Chocolates confirma a ocorrência de um incêndio em nossas instalações localizadas em São Gotardo, Flores da Cunha, na manhã deste domingo, 25 de agosto.

A equipe de emergência foi imediatamente acionada e está trabalhando para controlar a situação.

Não há feridos. O fogo está sendo controlado e estamos colaborando com as autoridades locais para investigar as causas do incêndio e determinar a extensão do ocorrido.

Agradecemos a compreensão de todos e manteremos a imprensa atualizada com novas informações à medida que tivermos mais detalhes.

Fonte: Correio do Povo

Escrito por Henrique

Rate it

Post anterior

Rádio Santa Cruz

Notícias

Justiça condena Nego Di por danos morais, difamação e injúria por vídeo contra Luciana Genro

O influenciador digital Dilson Alves da Silva Neto, o Nego Di, foi condenado ao pagamento de R$ 10 mil à deputada estadual Luciana Genro, a título de danos morais, assim como a pena de um ano, um mês e dois dias de detenção, mais 20 dias-multa, pelos crimes de difamação e injúria. A sentença foi expedida na última sexta-feira pelo juiz Eduardo Furian Pontes, da 4ª Vara Criminal do Foro […]

today26/08/2024 9

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%