Na noite desta segunda-feira, 02, uma equipe de policiais do 23° Batalhão de Polícia Militar de Venâncio Aires, prendeu um homem de 30 anos, por porte irregular de arma de fogo.
Os policias durante patrulhamento no bairro Centro, visualizaram um indivíduo já conhecido pelos meios policiais e que já possui antecedentes, em via pública, carregando uma bolsa térmica. Ao perceber a aproximação da guarnição, aumentou o passo e começou a demonstrar nervosismo. Foi realizada a abordagem do homem e durante busca pessoal, foi localizado dinheiro e o celular. Ao verificar o interior da bolsa térmica, foram localizados arma, as munições assim como o entorpecente.
Foram apreendidos 299 munições .308, cinco munições .308, uma munição .416 Rigby, 12 munições .30, 12 munições REMUMG, uma munição Super X .30, quatro munições 762, 53 munições calibre .45, 58 munições calibre .40, 102 munições calibre 556, 50 munições calibre 556, dois carregadores prolongados calibre 45, um carregador munições calibre 45, R$ 50 em dinheiro, um celular, uma pistola Glock 45 com setor de rajada (numeração suprimida), 50g maconha.
Diante do fato, foi dada a voz de prisão por porte irregular de arma de fogo, posterior à delegacia de Polícia civil para o registro onde foi determinado o auto de prisão em flagrante.
Um balanço divulgado nessa segunda-feira (2) pela Defesa Civil Estadual informa que ao menos 27 gaúchos que desapareceram durante as enchentes recordes de maio ainda não foram encontrados. As vítimas são de 15 cidades, em uma lista que tem no topo Cruzeiro do Sul (Vale do Taquari), com cinco casos. Os nomes completos podem ser conferidos no site defesacivil.rs.gov.br. Já o número de mortos é de 183. Sem detalhar o […]
Comentários da publicação (0)