Polícia

Polícia Civil gaúcha indicia pais de menina encontrada morta dentro de contêiner de lixo em Guaíba

today10/09/2024 26

Fundo
share close

Os pais de menina encontrada morta em um contêiner de lixo na cidade de Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foram indiciados pela polícia civil nesta segunda-feira (9), data em que o caso completa exatamente um mês.

Kerollyn Souza Ferreira, de 9 anos, foi encontrada sem vida em um container de lixo no último dia 9 de agosto. A mãe, que morava com a criança, responderá por maus-tratos com resultado de morte e violência psicológica. A mulher deixou o sistema prisional na última sexta-feira (6) e deverá cumprir medidas cautelares.

A juíza Andreia da Silveira Machado, da 1ª Vara Criminal da Comarca de Guaíba, defendeu que a prisão temporária da suspeita, que tinha validade até este domingo (8), não é mais necessária para o decorrer das investigações. Embora haja perícias pendentes relacionadas ao caso, a magistrada entende que a investigada não poderá interferir nos trabalhos policiais.

“A prorrogação da prisão temporária somente ocorrerá em caso de extrema e comprovada necessidade, dependendo de indicação das diligências investigativas supervenientes que se mostrem necessárias, cuja realização evidencie a imperiosa necessidade da prisão, o que não foi referenciado pela autoridade policial na presente representação-prorrogação”, argumentou a juíza.

O pai de kerollyn, que mora em Santa Catarina, será investigado por violência psicológica e abandono material. A filha chegou a morar com o homem nos primeiros meses de vida e aos sete anos, mas a criança voltou para a casa da mãe. O inquérito foi encaminhado ao Ministério Público, que decidirá se acusa ou não os pais na Justiça.

O corpo da menina foi localizado por um homem que trabalha com materiais para reciclagem, que acionou a Brigada Militar. Segundo apurado pelas autoridades, a criança já sofria episódios de violência e era constantemente negligenciada pela mãe, com quem convivia. A causa da morte da vítima segue sendo investigada e ainda não está esclarecida.

Fonte: O Sul

Escrito por Jornalismo (Lauren)

Rate it

Post anterior

Destaques

Obra de concessionária de energia elétrica afeta abastecimento de água em três bairros de Santa Cruz

Os bairros Santa Vitória, Progresso e Distrito Industrial, em Santa Cruz do Sul, registram instabilidade ou interrupção no fornecimento de água nesta terça-feira, 10. Equipes da Corsan reparam uma adutora rompida por empresa terceirizada de concessionária de energia elétrica na Avenida Castelo Branco, próximo ao pórtico. Ainda não há previsão de normalização do abastecimento. Para outras informações, podem ser usados os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app […]

today10/09/2024 15

Comentários da publicação (0)

Deixe uma resposta

O seu email não vai ser publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


Rádio Santa Cruz | Rua Ramiro Barcelos, 737 – Centro | Santa Cruz do Sul – RS / CEP 96810-054

Websites: Magicpage

0%