Jogos ocorreram na noite desta terça-feira, 17, no Estádio dos Plátanos
Duas partidas ocorreram na noite desta terça-feira, 17, no Estádio dos Plátanos, campo do Futebol Clube Santa Cruz, em mais uma rodada da Copa 200 Anos de Imigração Alemã, que tem organização da Liga de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) e do Centro Cultural 25 de Julho.
No primeiro jogo da noite, Juventude Cerro Alegre e Linha Nova protagonizaram um jogo cheio de gols. Com muita intensidade, a partida foi vencida pelo Juventude por 5 a 2. Após, Linha Santa Cruz e João Alves se enfrentaram pela categoria sub-26. Em um grande duelo, a partida foi vencida pelo Linha por 2 a 0, após um duelo equilibrado e cheio de oportunidades.
O coordenador geral da Lifasc, Décio Hochscheidt, comentou sobre a rodada, após uma noite de grandes partidas no futebol amador. “Dois grandes clássicos do nosso futebol. Clubes de tradição dentro da Lifasc se enfrentaram nos veteranos, e houve um grande duelo, vencido pelo Juventude. Após, ocorreu uma partida muito equilibrada, em um clássico que sempre movimentou a juventude. O público presente prestigiou grandes espetáculos. Depois do jogo, tivemos uma grande integração entre as equipes, mostrando o propósito da Lifasc e do esporte amador” destaca.
A próxima rodada está prevista para a terça-feira, 24, no Estádio dos Plátanos. A Copa 200 Anos de Imigração alemã tem realização da Lifasc e do Centro Cultural 25 de Julho. O patrocínio do Município de Santa Cruz do Sul, com apoio do Futebol Clube Santa Cruz, da Comissão do Bicentenário da Imigração Alemã no RS e da Comissão dos Festejos dos 175 anos da chegada dos alemães em Santa Cruz.
Uma aposta de Timbaúba (PE) acertou sozinha as seis dezenas da Mega-sena sorteadas nesta terça-feira (17) no concurso 2.775 e vai levar R$ 81.473.638,46. A aposta simples foi feita na lotérica Loteria da Praça. Os números sorteados foram 01 - 04 - 14 - 26 - 44 - 51. A quina teve 81 ganhadores que receberão, cada um, R$ 53.212,48. As 5.817 apostas ganhadoras da quadra terão o prêmio individual […]
Comentários da publicação (0)