Em jantar realizado nesta quinta-feira, o Grêmio comemorou os 121 anos do clube. O evento, que faz parte de uma série de comemorações que o Tricolor está protagonizando neste mês de setembro, contou com a presença de dirigentes, atletas dos elencos masculinos e femininos, ex-jogadores e conselheiros.
“É muito importante essa comemoração. Não são tantas instituições que fazem 121 anos. O Grêmio é a maior instituição do Estado do Rio Grande do Sul. Nos alegra muito comemorar com gremistas ilustres e com a sociedade porto-alegrense”, destacou o presidente Alberto Guerra.
Em meio às comemorações, Guerra falou sobre o momento vivido pela equipe no Campeonato Brasileiro. Após 24 partidas disputadas, o Tricolor está no 15° lugar, com 28 pontos. O mandatário ressaltou as dificuldades enfrentadas pelo clube após as enchentes, mas acredita que o Grêmio vai voltar ao caminho das vitórias e terminará o Brasileirão em uma “posição boa”.
“Tem que ser dado o devido desconto, já que é um ano muito difícil. É um conjunto de fatores que tinha tudo para levar o Grêmio para o fundo do poço. Mas estou muito orgulhoso que a gente conseguiu reagrupar forças para conseguir performar minimamente e voltar a ter alguns resultados. Em alguns jogos, poderíamos ter resultados melhores. Ainda tem bastante campeonato pela frente e estou muito confiante que o Grêmio vai retomar as vitórias, não vai deixar os resultados escaparem como aconteceu nos últimos jogos. Com isso, vamos terminar dignamente com uma posição boa no Campeonato Brasileiro”, finalizou Guerra.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está proibida de bloquear estradas nos dias de votação nas eleições de 2024. A decisão veio de uma portaria assinada nesta quinta-feira pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e o Ministério da Justiça e Segurança Pública, órgão ao qual a PRF é subordinada. Para que uma via seja bloqueada, será necessário comunicar a Justiça Eleitoral pelo menos 48 horas antes. De acordo também com o documento, […]
Comentários da publicação (0)