Por conta da forte chuva que atinge o Rio Grande do Sul, os motoristas que trafegam pelo estado devem ter cuidado redobrado. Rodovias federais em diferentes pontos do território gaúcho estão alagadas e com danos. Confira os trechos com alteração:
BR 116, km 261 (Canoas no sentido capital-interior): pista marginal totalmente alagada. Trânsito segue pela via principal. Bastante congestionamento no local.
BR 116, km 252 (Sapucaia do Sul no sentido capital-interior): pista marginal totalmente alagada. Trânsito segue pela via principal. Bastante congestionamento no local.
BR 116 km 407 (Camaquã no sentido capital-interior): pista interditada devido a danos no pavimento. Não há mais água sobre a via. Trânsito segue sendo desviado pela pista do sentido inverso.
Em São José do Norte, algumas vias seguem alagadas. Desde a última segunda-feira, a Defesa Civil atendeu a mais de 55 chamados diversos. Algumas ruas estão com o tráfego de veículos interditado, como a 15 de novembro entre Aragão Bozano e Ramiro Barcelos e a Gen. Osório em frente ao Fórum.
Na RST / BR 101, o trânsito está em meia pista próximo a localidade do Capão do Meio. As aulas seguem suspensas nesta quinta-feira na cidade.
Os temporais causam falta de energia elétrica no Rio Grande do Sul. Conforme a CEEE Equatorial, ao menos 67 mil pontos em sua área de concessão sofrem com a interrupção no fornecimento de luz no estado. A cidade mais atingida é Camaquã, em decorrência das fortes chuvas, ventos e descargas elétricas de ontem. Desde a última quinta-feira, 2 mil profissionais da CEEE Equatorial estão mobilizados para o atendimento à população […]
Comentários da publicação (0)