Segundo a delegada responsável pelo caso, Raquel Schneider, Marco Antônio Almeida de Moraes estaria atrapalhando no andamento das investigações
A Polícia Civil de Santa Cruz do Sul prendeu preventivamente na manhã desta segunda-feira, 30, o ex-coordenador da Associação de Auxílio aos Necessitados (Asan) de Santa Cruz do Sul. Marco Antônio Almeida de Moraes é investigado por fazer parte de supostos desvios de recursos da entidade como cestas básicas, medicações e até mesmo parte da aposentadoria dos idosos.
A prisão ocorreu pelo crime de coação de testemunhas. Segundo a delegada responsável pelo caso, Raquel Schneider, Marco estaria atrapalhando no andamento das investigações. “Durante as investigações apuramos que muitas testemunhas tinham relação com o Marco por serem funcionários dele em uma construtora. Notamos que uma das pessoas que foi depor foi trazida justamente por ele. As testemunhas estavam com receio ou até mesmo omitindo algumas informações”, salienta.
Ainda conforme a delegada, a construtora era fundamental no esquema de desvio de recurso por parte do ex-coordenador. “Ele segue com a empresa dele, que está em nome de seu filho, mas sabemos que ele tem papel principal. Foi para esta construtora que os valores da Asan eram repassados”, comenta.
Informação foi repassada pela Brigada Militar Na manhã deste domingo, 29, na localidade de Linha Gamelão. no interior de Sinimbu, a Brigada Militar foi informada de que um homem havia sido localizado em sua residência com duas perfurações no peito e uma no abdômen feita por objeto cortante. O homem foi identificado como Marcio Marcelo da Silveira, de 39 anos. Segundo a BM, não se sabe a hora e data […]
Comentários da publicação (0)