Henrique Hermany (PP) novamente não compareceu na audiência da Comissão Parlamentar Processante proposta para esta terça-feira, 1°
Estava agendado para o início da tarde desta terça-feira, 1°, o depoimento do vereador afastado Henrique Hermany (PP) à Comissão Parlamentar Processante da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul (CPP). Entretanto, Henrique Hermany novamente não compareceu na audiência, mas foi representado por seus advogados. A reunião ocorreu no Plenarinho da Câmara.
O presidente da Comissão Parlamentar Processante, Bruno Faller (PDT), falou sobre a finalização do processo. “A comissão já havia manifestado na semana passada os pontos elencados novamente por Hermany, por meio de seus advogados, e, considerando novamente a não presença do vereador denunciado, nós estamos encerrando a instrução processual e intimando o mesmo, no prazo de cinco dias úteis, para que apresente as razões finais escritas. Pretendemos encerrar esse processo na semana que vem e, após, levar este processo para a votação do plenário da câmara”, explica.
Faller fez uma avaliação do trabalho realizado pela comissão. “O vereador optou por não estar presente, é uma decisão dele, que não concordamos, oferecemos diversas oportunidades. Encerramos o processo sem ouvi-lo. Tivemos diversas testemunhas ao longo do processo, seja de acusação ou de defesa. Foram usados alguns remédios jurídicos que infelizmente procrastinaram o andamento”, avalia.
O Hospital Santa Cruz (HSC), por meio do Centro de Diagnóstico e Intervenção Por Imagem (CDII), está promovendo ações alusivas ao Outubro Rosa, movimento internacionalmente conhecido pela conscientização acerca do diagnóstico precoce e do tratamento do câncer de mama. Uma das ações é a venda de guarda-chuvas e sombrinhas alusivos à campanha. O valor arrecadado será revertido em mamografias gratuitas para a comunidade, que serão distribuídas pela Secretaria de Saúde […]
Comentários da publicação (0)