Foto: Nádia Fengler Solf, gerente do Instituto Crescer Legal. Crédito: Divulgação
Plataforma reformulada facilita o acesso a iniciativas educacionais e sociais, com novos recursos, como a versão em inglês
O Instituto Crescer Legal acaba de lançar seu novo site (www.crescerlegal.com.br), trazendo uma estrutura mais acessível para os usuários. A maior novidade é a implementação de uma versão em inglês, expandindo o alcance das iniciativas educacionais e sociais para um público internacional. A reformulação também incluiu melhorias de design e navegação, com o objetivo de facilitar a consulta a conteúdos e programas desenvolvidos pelo Instituto.
O site oferece uma visão abrangente de todas as ações do Instituto, como programas de qualificação para adolescentes rurais, voltados à educação e ao empreendedorismo, bem como ao acompanhamento de egressos. A nova plataforma também conta com uma seção dedicada a publicações, onde os visitantes podem acessar materiais produzidos pelos aprendizes e boletins informativos, tornando o conteúdo mais acessível e interativo.
“A nova versão do site foi projetada para ser mais responsiva, não apenas com a versão em inglês, mas também com um layout moderno e intuitivo. Queremos que o público encontre facilmente as informações sobre nossos programas e publicações, além de fortalecer nossa comunicação com parceiros e novos públicos,” comenta Nádia Fengler Solf, gerente do Instituto Crescer Legal.
O site também passou por uma atualização estrutural e tecnológica que otimiza a performance e garante a estabilidade da plataforma. O novo design também prioriza a apresentação da equipe do Instituto, destacando o trabalho de quem está por trás das iniciativas e reforçando a transparência da organização.
Na manhã desta quinta-feira (31/10), os policiais da Força Tática, do 23° Batalhão de Polícia Militar, prendeu um homem de 34 anos por tráfico de drogas, no bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul. As equipes receberam denúncias via 190, de que no local informado ocorreria o tráfico de drogas e o indivíduo que ficava no lugar armazenava consigo uma pequena quantidade de drogas e quando os entorpecentes terminavam […]