Contratação do Avenida, Mika valoriza força do Gauchão: ‘um dos mais difíceis do Brasil
O Avenida anunciou na noite do último domingo, 24, a contratação do lateral-direito Mika para a disputa do Campeonato Gaúcho de 2025. O jovem de 22 anos se destaca pela polivalência, já que, além da lateral, também pode atuar como volante.
“É um prazer enorme poder estar representando a camisa do avenida, estou lisonjeado pela oportunidade, agradeço a comissão técnica, diretoria e todos que fizeram parte do processo para que isso acontecesse”, disse.
Revelado pelo XV de Piracicaba, onde ficou até o final da Série A2 do Campeonato Paulista deste ano, Mika também defendeu o Água Santa, onde disputou a Série D, e o São Bernardo, que jogou a Série C, neste ano. Ao todo foram 26 jogos em 2024 para o atleta.
“Foi uma temporada com um misto de emoções, alegrias e tristezas, mas o que fica pra mim é que quanto mais a gente trabalha, mais estaremos perto do sucesso, e aqui não vai ser diferente, pois estamos em um clube com pessoas sérias e famintas pela vitória, assim como eu”, revelou.
Após se livrar do rebaixamento apenas na última rodada, o Avenida espera fazer um Gaúchão melhor em 2025. Com um novo formato para o estadual, o Nida está no Grupo B, juntamente com o Internacional, Caxias e Pelotas, e enfrenta os oito times dos outros dois grupos.
“O Campeonato Gaúcho é um dos campeonatos mais difíceis do Brasil, pois os jogos são muitos intensos e a tabela sempre muito acirrada, então vamos ter um grande desafio pela frente contra grandes clubes. Vamos nos preparar da melhor maneira possível para que possamos fazer uma grande competição e conquistar nossos objetivos no ano de 2025, que já começou”, finalizou.
Nas últimas semanas, a Sicredi Vale do Rio Pardo participou da fundação das duas últimas cooperativas escolares de 2024. Sementes da Vida, da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Vidal de Negreiros, e Diversos Talentos, da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Harmonia, ambas de Santa Cruz do Sul, realizaram as assembleias nas dependências das escolas, onde os estudantes apreciaram e aprovaram os Estatutos Sociais, apresentaram as identidades visuais e […]