Uma reivindicação antiga dos moradores do Bairro Santa Vitória foi atendida neste domingo, 8.
Um campo de futebol 11, com grama natural, foi entregue para a comunidade pela prefeita Helena Hermany. O ato contou com a presença de secretários, moradores e lideranças daquela localidade.
Denominado Complexo Esportivo Campo do Boca Juniors, o local recebeu cercamento, grama, goleiras, casamatas e iluminação. Na mesma área também foram instalados uma quadra de areia, playground e pracinha com brinquedos. A estrutura foi erguida com recursos próprios e mão de obra da prefeitura.
Em seu pronunciamento, a prefeita Helena Hermany destacou a importância da obra. “Tenho um carinho muito grande por este bairro e fico feliz por encerrar minha gestão com a entrega deste complexo esportivo, que com certeza vai trazer muitos benefícios para as crianças, os atletas e suas famílias. Nestes 24 anos atuando na administração pública, cumpri minha missão, mas vou continuar olhando e cuidando das pessoas”, afirmou.
Integrante da diretoria do Boca Juniors, Anderson Chorna agradeceu pela obra. “Faz vinte e seis anos que esperávamos por este campo de futebol. O time do Boca está na final da Copa Cidade neste ano, e tínhamos que treinar no campo de outros clubes. Hoje podemos dizer que temos a nossa casa”, declarou.
Um dos fundadores da equipe do Boca Juniors, João Manuel Francisco dos Santos, emocionado, também se pronunciou. “Somos muito gratos por esta gestão da prefeita ajudar tanto o nosso bairro. Moro aqui há quarenta anos, e hoje posso dizer que estou realizado com mais este sonho que virou realidade”, frisou.
Após o solenidade, a prefeita fez chute a gol com a garotada no novo campo. Ela também entregou medalhas para as crianças que participam do projeto Craques da Bola.
Moradores do Bairro Santa Vitória contam com mais uma área de lazer a partir deste domingo, 8. Na esquina das ruas José Rabuske com a Frederico Tietze, próximo da Escola Estadual Nossa Senhora da Esperança, foi inaugurado pela prefeita Helena Hermany, uma praça com vários equipamentos para a garotada e suas famílias. O local, antes ocupado por cerca de vinte famílias, que foram realocadas para o loteamento Santa Maria I, […]