A história da Câmara de Vereadores registrou mais um episódio histórico nesta quinta-feira, dia 26: uma sessão extraordinária não foi realizada por falta de quorum mínimo de vereadores (seis).
A sessão se realizaria esta manhã, porém apenas quatro vereadores estavam presentes – o presidente Gerson Trevisan (PSDB), Jair Eich (PP), Alberto Heck (PT) e Francisco Carlos Smidt (Novo). Com isso, o presidente Gerson Trevisan, depois de aguardar por meia hora além do horário estipulado para a sessão, reconvocou a sessão extraordinária para às 14h, novamente no Plenário Vereador Nilton Garibaldi.
Em pauta dois projetos de lei do Executivo. Um que prevê a abertura da rubrica de R$ 3 milhões na Lei de Diretrizes Orçamentárias e outro que prevê o convênio e o repasse deste valor ao Hospital Ana Nery.
Segundo o projeto de lei do Executivo, os recursos serão aplicados no início das obras de construção do novo Centro de Oncologia do Hospital Ana Nery, onde deve ocorrer futuramente a implantação do serviço de oncologia infantil.
A estimativa do valor total da obra é de R$ 20 milhões, ficando o Hospital Ana Nery responsável pela busca dos recursos financeiros restantes, os quais possibilitem a conclusão do projeto.
Novo gestor toma posse no dia 1º. Ele concedeu entrevista ao programa Conexão Regional desta quinta-feira, 26 Sinimbu se prepara para a posse do novo prefeito. Pela terceira vez, Wilson Molz irá comandar a cidade. A posse ocorre no dia 1° de janeiro, na Câmara de Vereadores, às 9h30. Na manhã desta quinta-feira, 26, o prefeito eleito participou do programa Conexão Regional, com Josemar Santos. Molz falou sobre o período […]