Wilson Molz recebeu 2.847 votos válidos, totalizando 46,64%. Na manhã desta quarta-feira, 09, ele concedeu entrevista para a Rádio Santa Cruz , ao lado do vice, Vanderlei Fredrich
Na manhã desta quarta-feira 09, o prefeito eleito de Sinimbu, Wilson Molz (PSB), ao lado do seu vice, Vanderlei Fredrich (PSDB), participaram do programa Conexão Regional da Rádio Santa Cruz, apresentado pelo locutor Josemar Santos.
Durante a entrevista, Wilson Molz (PSB) projetou os seus primeiros movimentos referentes ao seu plano de governo. “Tivemos ontem terça-feira, 08, a primeira reunião com a Emater, porque a empresa precisa fazer o plano para o ano que vem, onde, juntos, definiremos uma estratégia para que, nessa proposta que vai ser entregue esta semana, já entre no nosso plano de governo. Já temos uma reunião marcada para a semana que vem com outra empresa, que pode acabar se instalando no município” explicou.
Molz também falou sobre como será o feito período de transição. “Vou conversar com a atual prefeita, vou encaminhar uma equipe de transição a partir do início de novembro para fazermos um apanhado de tudo o que está acontecendo. Precisamos saber dos contratos, das obras que estão paradas, das empresas que foram embora. Enfm, tudo isso precisa ser levantado, para chegarmos no dia 01 de janeiro sabendo das decisões que iremos tomar”, frisou.
Ele também destaca a proposta de ‘reconstrução’ e a retomada da ‘autoestima’ do Município. “Deixei claro no debate e também no plano de governo que a palavra-chave é a reconstrução. Evidentemente que ainda falta muito para se fazer em Sinimbu, pois quase não temos acesso a várias localidades. Mas, além da reconstrução, nós precisamos implantar o nosso plano de governo e dar incentivo em todos os setores, para que Sinimbu comece a andar e recupere a autoestima”, ressalta.
Wilson Molz diz que os acessos para a cidade precisam ser agilizados o quanto antes. “Existem situações que temos que agilizar, vamos ter que dar passagem para que as pessoas possam chegar normalmente até a cidade. Nós perdemos 50% do movimento da cidade, do comércio. Então, isso é triste e lamentável. Os acessos precisam ser melhorados imediatamente, ainda não sabemos como, mas vamos entrar em contato com o setor de Engenharia para que possamos encontrar uma solução a partir do dia 1º de janeiro”, enfatizou.
Já o seu vice, Vanderlei Fredrich (PSDB), voltou a enfatizar que as promessas de campanha serão cumpridas. “Prometemos e, juntos, vamos trabalhar por melhorias, como, por exemplo, para trazer e implantar uma agência do Sine no nosso município”, considerou
A Prefeitura de Venâncio Aires, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, segue com as inscrições abertas para o Programa Rotativo Municipal de Desenvolvimento Agropecuário (Promagro) aos produtores interessados. O prazo de habilitação para o financiamento de crédito se estende até o dia 18 de outubro. Nesta segunda etapa deste ano, o programa destinará o valor de R$ 450 mil. A iniciativa busca estimular a diversificação de culturas com ênfase […]