Renata Moreira subiu ao lugar mais alto do pódio em cinco modalidades do Campeonato Sul-Brasileiro de Clubes
A cada braçada nas piscinas Brasil afora, a jovem estudante do Colégio Mauá, Renata Moreira, dá provas da capacidade de representar o país em uma futura olimpíada. Na mais recente competição disputada pela jovem nadadora de 14 anos, o Campeonato Sul-Brasileiro de Clubes Infanto/Juvenil, realizado na cidade de Colombo, no Paraná, foram cinco medalhas de ouro, além do título de melhor índice técnico entre as atletas participantes e recordes quebrados.
A competição, que reúne os melhores nomes da região Sul do Brasil com idades entre 13 e 16 anos, é organizada pela Confederação Brasileira dos Desportos Aquáticos (CBDA). Renata Moreira competiu defendendo as cores do Recreio da Juventude, de Caxias do Sul, e levou a melhor em todas as provas que disputou, com ouro nos 100 metros costas, 100 metros borboleta, 100 metros livre, 50 metros livre e 4×100 livre. Nos 100 metros costas e no revezamento 4×100, a jovem ainda bateu os recordes de tempo do campeonato.
Em função do desempenho, Renata ainda arrematou o troféu eficiência, em razão dos cinco primeiros lugares e dos recordes batidos, levando o melhor índice técnico de sua categoria. “Renata é, hoje, uma potencial atleta para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos. É um orgulho muito grande para o Colégio Mauá que desde cedo acompanha a dedicação dela ao esporte. Que siga alçando voos cada vez mais altos” frisa o diretor do Colégio Mauá, Nestor Raschen.
O 7º Simpósio de Segurança do Paciente do Hospital Santa Cruz (HSC) segue com mais duas palestras nesta terça, às 18h e quarta-feira, às 19h. O evento é promovido pelo Núcleo Interno de Gerenciamento de Risco e Segurança do Paciente (Nigersp) da Instituição e realizado de forma online, com transmissão pelo canal da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) no YouTube. As duas palestras têm duração aproximada de uma […]
Comentários da publicação (0)