A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santa Cruz do Sul (Apae), realizará o tradicional Galeto Beneficente no dia 26 de setembro, às 19h30. Depois da Feijoada em formato drive-thru, a instituição retoma os eventos presenciais no ginásio de esportes. Para abrilhantar a noite, o Projeto Elas Cantam da produtora cultural Lívia Luz, traz as belas vozes das cantoras Camyla Piel, Cristiane Correa, Marioni Wendt e Camila Barrios. No cardápio além do galeto, terá arroz branco, massa bolonhesa, polenta frita, salada de maionese, saladas variadas e sobremesas. O valor é R$50, por pessoa para adultos e R$25, para crianças de 7 a 12 anos. Menores de 6 anos não pagam. Os ingressos podem ser retirados antecipadamente no setor administrativo na sede da Apae (Rua Félix Hoppe, 53) ou com as Patronesses. Para ser uma Patronesse, podem entrar em contato através do WhatsApp 51 986009388 e solicitar mais informações.
A Apae Santa Cruz do Sul atende atualmente mais de 500 Pessoas com Deficiência Intelectual, Múltipla e Autismo, sendo crianças, jovens e adultos, prestando suporte nas áreas de assistência social, educação e saúde, conforme a necessidade de cada atendido, além de acolher e orientar as famílias sobre seus direitos. Fundada em novembro de 1963, a instituição está prestes a completar 61 anos de atividades. Além de Santa Cruz do Sul, atende municípios da região como Vera Cruz, Herveiras, Sinimbu e Vale do Sol. Através dos convênios, somados aos esforços da equipe de captação de recursos e Diretoria, os atendimentos são disponibilizados de forma gratuita, tendo atualmente um quadro com 70 profissionais nas diferentes áreas.
Com o crescimento das demandas de atendimento, a captação de recursos financeiros é constante, por este motivo que os eventos beneficentes são extremamente importantes, assim como a captação de associados que além de realizar sua doação mensal, podem ser voluntários e compor a Diretoria. Empreendedores e empresas que tenham interesse em fazer parte da história da Apae podem entrar em contato para conhecer de perto o trabalho da instituição e assim construir de forma colaborativa, projetos e ações que beneficiem os atendidos e suas famílias, agregando valor ao seu negócio através de ações sociais.
A CDL Santa Cruz, em assembleia realizada recentemente com os sócios efetivos, aprovou a criação de duas coordenadorias para atuarem diretamente junto à diretoria executiva da entidade: a CDL Mulher e também e o Núcleo de Dirigentes Lojistas. Segundo o presidente Ricardo Fernando Bartz, a iniciativa é importante para atender a dois segmentos que se destacam entre os empreendedores e também para alinhar a CDL Santa Cruz às estratégias da […]
Post comments (0)