A Associação Amigos de Cristo de Encantado (AACE), com o apoio da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amturvales), lançou desde sexta-feira, 19, a campanha “Visite o Vale do Taquari, desfrute dos atrativos turísticos locais e acesse gratuitamente o Cristo Protetor de Encantado”. A iniciativa tem como objetivo fomentar a retomada da economia e do turismo na região, após as enchentes dos últimos meses.
Segundo o presidente da Associação Amigos de Cristo de Encantado (AACE), Robison Gonzatti, essa iniciativa é um convite a todos para desbravar as belezas e hospitalidade da nossa região. ‘’Mais do que um destino turístico, o Vale do Taquari oferece um abraço acolhedor, impulsionando o renascimento de negócios e serviços que pulsão ao ritmo do turismo’’, disse.
Para participar da campanha e ganhar um voucher para visitar o Cristo Protetor de Encantado, o turista deve seguir os seguintes passos:
1. Siga o Cristo Protetor de Encantado nas redes sociais:
• Instagram: @cristoprotetor.oficial
• Facebook: Cristo Protetor
2. Registre uma foto sua no empreendimento que visitou no Vale do Taquari.
3. Publique sua foto no Instagram ou Facebook, marcando o estabelecimento e o Cristo Protetor.
4. Se o estabelecimento não tiver redes sociais, marque apenas o Cristo Protetor e mencione o atrativo que você visitou na região.
5. O estabelecimento definirá um valor adequado com o seu ticket (refeição, hospedagem, souvenirs, produtos da agroindústria, entrada em atrativos) para que você possa ganhar o voucher.
6. Promoção válida de 20 de julho a 25 de agosto de 2024.
Vice-presidente ainda precisa ser confirmada como candidata democrata nas eleições dos Estados Unidos Mesmo sem ainda ter a confirmação de que será a candidata democrata na eleições presidenciais dos Estados Unidos, Kamala Harris já conseguiu arrecadar mais de R$ 270 milhões (US$ 49,6 milhões) para sua campanha. Segundo informações da rede de notícias norte-americana CNN, a plataforma ActBlue contabiliza o dinheiro arrecadado e a cifra foi confirmada pela porta-voz da campanha de […]
Post comments (0)