A vitória pelo placar de 2 a 1 teve gols de Maikon Aquino e Alan Cardoso
O Esporte Clube Avenida venceu o Novo Hamburgo na noite desta quarta-feira, 26. Jogando nos Eucaliptos, o Alviverde fez de 2 a 1 no Anilado e, com na segunda vitória consecutiva, assumiu a vice-liderança do Grupo A-8 da série D do Brasileirão, com 14 pontos.
Com o gramado do estádio dos Eucaliptos prejudicado por causa das chuvas, o primeiro tempo foi de poucas oportunidades. Logo aos 12 minutos, após belo cruzamento de Alan Cardoso, Maikon Aquino apareceu sozinho, de cabeça, para abrir o marcador para o Avenida. O Novo Hamburgo foi para o ataque em busca do empate, abusando dos chutes de fora da área, mas parou nas boas intervenções do goleiro Gabriel Toebe.
O segundo tempo começou novamente com o Avenida melhor. Aos 10 minutos, Tony Jr chegou antes que o zagueiro Islan e foi derrubado dentro da grande área, pênalti para o Avenida. Alan Cardoso bateu forte, deslocando o goleiro Breno Boeno e fazendo o 2 a 0 para o Periquito. Também de pênalti, o Novo Hamburgo chegou a descontar com Córdova. A equipe do Vale dos Sinos até levou perigo, mas o Avenida venceu a segunda partida consecutiva na Série D.
O Avenida volta a campo no sábado, 29, para enfrentar o Cianorte no Paraná, às 19h30, em partida que vale a liderança do grupo A8.
Foto: Josemar Santos/Rádio Santa Cruz
Por: Henrique Bauer
Comentários da publicação (0)