Seleção brasileira saiu atrás, sofreu contra ucranianos, mas buscou a vitória na Humo Arena, em Tashkent
O Brasil confirmou o favoritismo, venceu a Ucrânia de virada por 3 a 2 na Humo Arena, em Tashkent, no Uzbequistão, e está na final da Copa do Mundo de Futsal pela sétima vez em sua história.
O capitão Dyego foi o herói brasileiro, responsável pelos três gols brasileiros na volta do intervalo — um deles foi creditado como gol contra. Igor Cherniavskyi havia colocado a Ucrânia à frente no placar nos minutos finais da primeira etapa, e Korsun fez o outro dos rivais.
O adversário na decisão será o vencedor do confronto entre França e Argentina, que duelam nesta quinta-feira 03, às 12h00. Vale ressaltar que os argentinos são os atuais vice-campeões mundiais de futsal.
Campanha do Brasil até a Final:
1° Rodada – Brasil 10 x 0 Cuba;
2° Rodada – Brasil 8 x 1 Croácia;
3° Rodada – Tailândia 1 x 9 Brasil;
Oitavas de Final – Brasil 5 x 0 Costa Rica;
Quartas de Final – Brasil 3 x 1 Marrocos;
Semifinal – Ucrânia 2 x 3 Brasil
Final – Brasil x Argentina ou França (Domingo 05, às 12h00);
Após atraso por problemas na aeronave, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva desembarcou, nesta quarta-feira (02), em Brasília da sua viagem ao México, onde participou da posse da nova presidente do país, Claudia Sheinbaum. O avião trazendo a comitiva pousou às 10h12min na Base Aérea de Brasília. “O voo foi tranquilo e sem nenhuma intercorrência”, informou a Presidência. Lula foi direto para a residência oficial, no Palácio da Alvorada, […]
Comentários da publicação (0)