O penúltimo amistoso da Seleção Brasileira antes do início da Copa América não empolgou, mas graças a um gol de Endrick aos 50 minutos do segundo tempo o Brasil venceu o México por 3 a 2, neste sábado (8). Diante de mais de 85 mil pessoas no estádio Kyle Field, em College Station, nos Estados Unidos, o técnico Dorival Júnior fez diversos testes, mas viu uma equipe lenta, que foi salva pela estrela do garoto de apenas 17 anos. Os outros gols do jogo foram de Andreas Pereira e Gabriel Martinelli para o Brasil, e de Quiñones e Martínez para os mexicanos.
Dos velhos conhecidos do público com a camisa da Seleção, apenas o goleiro Alisson e o zagueiro Éder Militão começaram o jogo. Para completar o time, o técnico Dorival Júnior fez diversos testes. Yan Couto na direito, Bremer na zaga e Arana na esquerda completavam a linha defensiva. No meio, Douglas Luiz era o mais recuado, com Éderson e Andreas Pereira alguns passos à frente. No ataque, o trio inicial tinha Savinho, Evanilson e Gabriel Martinelli.
O Inter venceu o Delfín por 1 a 0 na noite deste sábado com gol de Alario. Com o resultado, a equipe gaúcha avança para os playoffs da competição e pega o Rosario Central na próxima fase. A partida foi no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Colorado teve domínio da partida durante todo o tempo e criou chance de gol no primeiro minuto de jogo, com Alan […]
Comentários da publicação (0)