A Brigada Militar através do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), na noite de sexta-feira (12/7), por volta das 20h, no Bairro Ramiz Galvão prendeu um homem por tráfico de entorpecente.
A guarnição de serviço recebeu da Agência Local de inteligência que no ponto já conhecido nos meios policiais por tráfico de entorpecentes, estava ocorrendo movimento de usuários, onde o indivíduo estaria fazendo as entregas pela rua. Ao realizar patrulhamento pela referida área foi possível visualizar um indivíduo que conferia todas as características repassadas a guarnição que ao avistar a viatura, prontamente mudou bruscamente de direção tentando dispensar um volume que tinha em sua cintura. Momento esse que foi abordado e durante revista pessoal foi constatado que o volume tratava-se de invólucro branco com 22 gramas cocaína, foi apreendido juntamente com um celular. Diante dos fatos foi dada voz de prisão, lido seus direitos constitucionais, utilizado algemas para resguardar a integridade física do preso e da guarnição, após encaminhado a Delegacia Civil onde foi realizado o registro do fato.
Em um jogo cercado de polêmicas, que começou com mais de uma hora de atraso por causa da neblina, com dois pênaltis assinalados, um não marcado, três executados, uma expulsão por agressão a torcedor, o Juventude saiu vencedor do confronto com o Inter pela terceira fase da Copa do Brasil. No Alfredo Jaconi, o 1 a 1 serviu ao time de Caxias do Sul graças à vantagem aberta no Beira-Rio […]
Comentários da publicação (0)