Material será entregue às quatro chapas, que deverão encaminhar um vídeo para a entidade com suas propostas
A CDL Santa Cruz está encaminhando através de ofícios as propostas colhidas pela entidade entre os associados do comércio, varejo e serviços, para o futuro prefeito (a) que assumirá em 1º de janeiro de 2025.
O presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo Fernando Bartz, destaca que o documento foi elaborado a partir da escutar as demandas dos associados e lojistas. “A CDL tem em seu quadro de associados centenas de empresas que contribuem ativamente com a engrenagem econômica do município, através da arrecadação pontual de impostos e geração de empregos e renda e nada mais justo que apresentarmos algumas demandas sugeridas pelo setor, para que possam contribuir com o desenvolvimento e crescimento do comércio de Santa Cruz do Sul”, observou.
Bartz destaca que a os lojistas acreditam que a busca de alternativas inteligentes e inovadoras devem ser construídas democraticamente, com a participação ativa de todas as lideranças (governamentais, empresariais e civis). “Solicitamos aos candidatos que as demandas fossem incluídas nos respectivos planos de Governo para que sejam colocadas em prática durante as gestões”, apontou.
O documento é composto por demandas para melhoria no ambiente de negócios para o comércio de Santa Cruz do Sul, a geração de emprego e renda, desenvolvimento do comércio e do turismo com a atração de novos olhares, além de contribuir para o desenvolvimento do município.
“Não existe nenhum pedido incomum, são pequenas contribuições que certamente farão com que a cidade possa melhorar seu ambiente para os lojistas”, concluiu o presidente da CDL Santa Cruz, Ricardo. Os documentos foram encaminhados aos candidatos ao longo desta semana e juntamente com a solicitação um vídeo dos candidatos com suas propostas para o setor do comércio varejista e setor de serviços da cidade.
A taxa de desemprego no Brasil ficou em 6,8% no trimestre encerrado em julho, recuando 0,7 ponto percentual em relação aos três meses anteriores e 1,1 ponto percentual na comparação com o mesmo período de 2023. Essa foi a menor taxa de desocupação para um trimestre encerrado em julho da série histórica da Pnad (Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios) Contínua, iniciada em 2012, de acordo com dados divulgados nesta […]
Comentários da publicação (0)