O Centro de Especialidades Médicas do Hospital Santa Cruz (HSC) está agendando atendimentos para a área de Ginecologia. Ao todo são mais de 30 opções de consultas médicas e de serviços oferecidos pelo Centro de forma eletiva, ou seja, mediante agendamento prévio que pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Para agendamento e informações o contato pode ser feito diretamente no Centro de Especialidades, com entrada pela Rua Marechal Deodoro, 855, ou pelo telefone (51) 3713-7464 (Whatsapp) e no sitehttp://centrodeespecialidadeshsc.com.br. Para quem é cadastrado no Programa de Fidelidade Amigo HSC (http://amigohsc.com.br/), os valores são diferenciados tanto nas consultas, podendo chegar a 50% de desconto, quanto nos exames de imagem e laboratoriais realizados pelo Centro de Diagnóstico e Intervenção por Imagem (CDII) e pelo Laboratório Santa Cruz, respectivamente. O Amigo HSC também dá acesso a outros benefícios junto às empresas parceiras do programa.
O Centro de Especialidades Médicas do HSC disponibiliza consultas nas áreas de cardiologia, cirurgia cardíaca, cirurgia geral, cirurgia pediátrica, cirurgia plástica reparadora, cirurgia vascular, clínica geral, endocrinologia, gastroenterologia, gastropediatria, geriatria, ginecologia/ obstetrícia, infectologia, mastologia, oftalmologia, oftalmopediatria, oncologia clínica, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, psicologia e traumato-ortopedia. Oferece ainda os serviços de nutrição, fisioterapia, odontologia e terapias integrativas, cinco modalidades de checkups, exames de espirometria e serviço de vacinação em parceria com a Imuniza Clínica de Vacinas.
Ao todo, já foram realizados 11 encontros com trabalhadores para composição da pauta que deverá ser apresentada às empresas O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Fumo e Alimentação de Santa Cruz do Sul e Região (NOVO STIFA) deu início ao processo de assembleias junto aos trabalhadores, nas categorias tabaco e alimentação. Ao todo, já foram realizadas 11 reuniões para a composição das pautas de reivindicações que devem ser apresentadas […]
Comentários da publicação (0)