A assinatura do contrato e a entrega das chaves à empresa vencedora do edital da concessão do estabelecimento ocorreu na tarde desta quinta-feira
Ocorreu na tarde desta quinta-feira, 4, a assinatura do contrato e a entrega das chaves à empresa vencedora do edital da concessão do Quiosque da Praça, em Santa Cruz do Sul.
O estabelecimento será administrado pela empresa LFB Restaurante e Pizzaria LTDA, do proprietário Luis Fernando Barbosa. A vencedora da concessão ofereceu a melhor proposta, no valor de R$ 19 mil mensais para locar o espaço.
Durante a cerimônia, o proprietário Luis Fernando Barbosa revelou que a sorveteria do Quiosque seguirá funcionando. “A parte da sorveteria ficará a cargo da empresa Kaskita. Acredito que é a força da união de pessoas que resulta no sucesso. Será uma união de esforços para ser sucesso e ficar à altura da comunidade santa-cruzense”, salienta.
Luis Fernando Barbosa também destaca que os preços do espaço serão acessíveis para toda a população. “Temos um compromisso de popularizar o Quiosque. Ele é para ser destinado a todas as classes sociais”, frisa.
Em pronunciamento, a prefeita Helena Hermany agradeceu a presença de todos e enalteceu a reabertura do espaço. “Esse Quiosque é um lugar simbólico, é o coração da cidade. Ele precisa pulsar novamente e com toda a intensidade”, destaca.
O contrato firmado junto à Administração Municipal permite que a empresa realize atividades gastronômicas, culturais, turísticas e de entretenimento, em um espaço de 1,6 mil metros quadrados, totalmente revitalizado. A concessão tem duração de 20 anos, podendo ser prorrogada por mais 10 anos.
A expectativa é que o espaço esteja aberto ao público em 45 dias.
Entenda como ficará a estrutura do Quiosque da Praça
Conforme detalhou o proprietário Luis Fernando Barbosa, o espaço da sorveteria será administrado pela empresa Kaskita, que é referência no ramo de sorvetes. O andar de cima do estabelecimento ficará a cargo de uma empresa de Santa Cruz do Sul. Já a parte térrea será comandada pela empresa de Barbosa, onde funcionará o Quiosque da Praça À Brasileira. O local também contará com espaço kids.
O Inter começa julho sofrendo com os desfalques de jogadores lesionados, negociados ou convocados por suas seleções, mas as dificuldades momentâneas não mudarão o planejamento da temporada. O clube fez seus maiores investimentos no início do ano e, agora, na janela que começa nos próximos dias, fará apenas pequenas correções no grupo. Portanto, a torcida não deve esperar novas grandes contratações e será basicamente com este grupo que Eduardo Coudet […]
Comentários da publicação (0)