As chances de medalha para o Brasil começam cedo nesta quinta-feira: já às 2h30min, quando Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut são candidatas a medalhas na final da Maratona aquática.
As semifinais do vôlei são destaque já que a seleção feminina disputa a semifinal, podendo garantir medalha em caso de vitória, contra os Estados Unidos às 11h. Outra medalha pode ser conquistada ainda no vôlei, mas agora de praia, caso a dupla formada por Ana Patrícia e Duda vença as australianas, às 16h. Às 15h25, Luiz Mauricio da Silva disputa a final do lançamento do dardo.
O medalhista olímpico Isaquias Queiroz, ainda disputa as semifinais da canoagem velocidade (C2 500m), ao lado de Jacky Goodman, às 6h20min.
Brasil na competição
2h30 – Maratona aquática: Ana Marcela Cunha e Viviane Jungblut
4h09 – Taekwondo, -57kg: Maria Clara Pacheco, oitavas
4h21 – Taekwondo, -68kg: Edival Pontes
5h25 – Atletismo, arremesso de peso: Ana Caroline Silva e Livia Avancini, classificação
O Fluminense precisava vencer para buscar a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Mas, pouco inspirado e desatento, sofreu para empatar com o Juventude, por 2 a 2, nesta quarta-feira, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no Maracanã e disse adeus a competição mesmo utilizando sua força máxima. Na primeira partida, o Juventude tinha vencido por 3 a 2, no Estádio Alfredo […]
Comentários da publicação (0)