O cadáver encontrado pela Guarda Municipal seria de Douglas dos Santos Nunes, de 31 anos, que estava desaparecido desde o dia 15 de dezembro
Na tarde desta quinta-feira, 26,uma equipe da Guarda Municipal de Santa Cruz do Sul localizou um corpo em avançado estado de decomposição. O cadáver estava próximo de um Fiat Palio bordô abandonado em um matagal às margens da BR-471. O corpo estava coberto por galhos.
Tudo indica que o corpo é de um homem natural de Charqueadas, identificado como Douglas dos Santos Nunes, de 31 anos, que estava desaparecido desde o dia 15 de dezembro.
Conforme informações da Guarda Municipal, o veículo estava em partes já depenado e sem as placas, e só pôde ser identificado por meio do número do chassi em sistema informatizado, onde foi constatada que a propriedade do veículo era do homem até então desaparecido.
O homem teria sido visto pela última vez em um hotel na Avenida Presidente Castelo Branco, no Distrito Industrial, onde ficava durante a semana, haja vista que trabalhava em Santa Cruz.
O Instituto-Geral de Perícias (IGP) deve confirmar a identidade do homem. A Polícia Civil investiga o caso.
O governador Eduardo Leite confirmou que a isenção do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para alimentos hortifrutigranjeiros será mantida. A decisão, que havia sido sinalizada durante as enchentes de maio, revoga a proposta de revisão de benefícios fiscais apresentada no início deste ano. A medida, inicialmente planejada para recompor a arrecadação e evitar perdas em função da reforma tributária nacional, não entrará em vigor. Segundo Leite, […]