A bola rola às 20 horas, nos Eucaliptos, em partida atrasada, válida pela terceira rodada da Série D
O Esporte Clube Avenida enfrenta o Novo Hamburgo na noite desta quarta-feira, 26, no estádio dos Eucaliptos, às 20 horas. O jogo é válido pela terceira rodada da Série D, sendo uma das partidas que foram adiadas devido à tragédia climática que assolou o Rio Grande do Sul no mês de maio.
Caso vença o confronto gaúcho, o Avenida pode assumir a liderança do Grupo 8. Basta o Cianorte não vencer o Brasil de Pelotas, no Paraná, também em partida atrasada, no mesmo horário. Para a partida, o técnico Wiliam Campos tem o desfalque do meia Bruno Camilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As novidades na equipe titular podem ser o meia Carlos Alberto e o atacante Flávio Torres, ambos recuperados de lesão.
O comandante do Avenida projetou o duelo. “O Novo Hamburgo, apesar da derrota na última rodada, faz uma grande competição. Creio que a equipe está bem diferente do time que jogou o Gauchão. Um resultado positivo em casa é fundamental sempre, ainda mais para cravarmos um lugar no G-4 do grupo”, avalia Wiliam Campos.
Vivendo um grande fase depois dos dois gols diante do Brasil de Pelotas, o atacante Branquinho viverá um momento especial na noite desta quarta-feira. Campeão Gaúcho em 2017 pelo Novo Hamburgo, ele fala sobre a expectativa de enfrentar o ex-clube. “Sempre tem um gosto especial enfrentar o Novo Hamburgo. Consegui entrar para a história do clube, mas estou defendendo o Avenida e vou dar o meu melhor sempre e vamos em buscar dessa vitória”, salienta.
Adversário desta quarta, o Novo Hamburgo ocupa o sexto lugar, com 10 pontos, um a menos do que o Avenida. O time do Vale dos Sinos perdeu sua invencibilidade na Série D no sábado, em casa, quando foi derrotado pelo Cianorte por 1 a 0. Entre todas as equipes do grupo A8, o Nóia é o único que disputará a segunda divisão de seu estado em 2025.
Arbitragem:
Árbitro: Everton Moreira Prates- MS
Assistente 1: Juarez de Mello Junior- RS
Assistente 2: Mateus Olivério Rocha- RS
Quarto Árbitro: Andressa Hartmann- RS
A rádio Santa Cruz transmite o jogo na frequência AM 550, no Portal, Facebook e YouTube, a partir das 19 horas.
A família identificou como Priscila Portella Soares, de 30 anos, natural de Santa Maria, a motorista que faleceu em acidente que ocorreu na RSC-287, em Venâncio Aires, na noite desta terça-feira, 25. A colisão ocorreu próximo ao Restaurante Casa Cheia e envolveu uma carreta e um automóvel Toyota Corolla. Dentro do automóvel estava Priscila, que faleceu no local. Segundo informações, ela seguia para Passo do Sobrado, onde reside, quando ocorreu […]
Comentários da publicação (0)