Até o meio-dia desta quinta-feira, 26, em Venâncio Aires, a chuva que iniciou ainda na quarta-feira, 25, e se intensificou na noite e madrugada, deve alcançar a marca de 90 a 100 milímetros de água acumulada.
“Apesar de uma marca expressiva, a água está tendo vazão e não gera grande preocupação, mas nós seguimos monitorando as condições das pontes, especialmente do Arroio Castelhano, a região baixa da cidade e a região da serra, assim como as previsões para as próximas horas que apontam a diminuição da chuva”, destaca o coordenador da Defesa Civil, Luciano Teixeira.
Conforme ele existe a possibilidade de que em alguns pontos a água saia da caixa nas pontes. Até o momento, o órgão não recebeu pedidos relacionados a problemas com a situação climática. As localidades de Linha Antão, Rio-grandense e Araçá estão com estradas sem passagem.
Teixeira destaca que os prognósticos mudam a cada duas horas, sendo que neste momentos a previsão é que a chuva diminua intensidade, mas deve seguir no decorrer da tarde e noite. Em caso de necessidade a população deve ligar para Defesa Civil no 193 ou 93505.5953.
Chove desde a noite desta quarta-feira, 25, de forma ininterrupta em Rio Pardo e a Defesa Civil está em alerta monitorando áreas ribeirinhas e pontos com risco de inundações e alagamentos. Segundo o coordenador geral da Defesa Civil Municipal, tenente Dimas Gottardo, a equipe verificou durante a manhã desta quinta, dia 26, as regiões dos Ingazeiros, Biscoito, Várzea dos Panta, Travessa do Camargo, Picadinha, Passo da Areia, bairros Rosário e […]
Comentários da publicação (0)